bien venido!

Reflexões, inspiração,um olhar observador.
Tudo aquilo que pode ir além do formal, do linear, do comum.
Alegria de ser e viver.
Seja bem vindo a compartilhar comigo nosso planeta azul.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Caras e Bundas

Ziraldo disse certa vez, na época do lançamento de sua revista Bundas, que ela seria o oposto da outra - Caras -: " Quem mostra a bunda em Caras, não vai mostrar a cara em Bundas.", disse ele.

Sua revista resistiu por algum tempo, eu mesma li um ou dois exemplares e depois, morreu.

Caras continua aí, firme e forte, com seus brindes, suas bundas, suas vidas de revista.

Certa vez, uma cliente de meu marido aguardava para ser consultada e lia uma revista Caras. Ao sair, tendo já terminado de ver a revista, deixou-a sobre a mesa da sala de espera. Eu então, fui atrás dela e disse que não queríamos a revista. Ela olhou para mim e disse para Lucio: "Lucia não aprova esta revista, acha fútil.". Levei com o preconceito na cara. Sorri amarelo, agradeci a oferta, mas disse que não ficaríamos com a revista.

Daí fiquei pensando o porquê daquela publicação me incomodar tanto.

Na verdade não consigo entender que as pessoas percam tanto tempo, dinheiro e energia querendo saber como vivem os atores, gente da sociedade, celebridades 15 minutos, enfim, gente que não conhecem, que não gostam ou desgostam, gente que se quer sabe da existência deles - consumidores.

Não consigo entender poque é interessante saber que fulana colocou botox pela 20a. vez, ou que sicrano casou e descasou em menos de 1 mes, ou ainda que a família X está de férias em Aspen ! Por que isso me interessaria??????

Sei lá, não entendo. Vai ver a limitação é minha.

Considero minha vida mais importante, minhas atividades são muuuuito mais interessantes; dos meus amigos, eu quero notícias!!

Gosto mais do meu cenário, do roteiro que crio a cada segundo.

Eu escolho o elenco da minha vida.

Vida na qual sou a protagonista.

É isso: gosto mesmo é da minha existência, o resto é figuração.